terça-feira, 12 de abril de 2011

Rondônia em Geral.com “twitta” partida entre VEC e Espigão

O Twitter é uma grande ferramenta para os profissionais da Imprensa de modo geral. A Reportagem do Rondônia em Geral.com marcou presença no estádio Luizinho Turatti em Espigão do Oeste na noite de ontem (10), de onde “twittou”, pelo celular, os principais lances da partida.

Basta acessar AQUI para conferir, lance a lance, cada jogada do embate que foi muito disputado e teve um gol aos 54 minutos do segundo tempo. Se você, caro Leitor do site Rondônia em Geral, ainda não faz parte do Twitter, é interessante que abra uma conta, e passe a “seguir os passos” do nosso site.

O Twitter é um site de relacionamentos onde os Internautas deixam recados. Diferentemente do Orkut, por exemplo, o Twitter serve apenas para recados e cada post tem o limite de 140 caracteres. A vantagem é que você pode ter milhões de seguidores, o que não acontece no Orkut, onde o dono da conta não consegue adicionar mais de mil “amigos”.

Uma vez cadastrado no Twitter, siga o endereço @rondoniemgeral, e todo post que publicarmos você receberá com os links para as matérias. Vale a pena conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário