segunda-feira, 20 de junho de 2011

Miss Pimenta Bueno 2011 causa frisson no Mural de Recados do Rondônia em Geral.com

Dica: Para ver a Foto em tamanho GRANDE basta clicar sobre a Imagem


A Miss Pimenta Bueno 2011, Nathália Raasch, causou um verdadeiro frisson no Mural de Recados do Rondônia em Geral.com. Ela só tinha aparecido no site por ocasião de sua eleição no Rondochopp, quando uma Galeria de Fotos do Evento foi publicada.

Entretanto, foi depois que publicamos uma matéria sobre a beldade que esteve em Espigão do Oeste para assistir ao show da dupla sertaneja Rio Negro e Solimões na IX Expoeste, que os cuecas de plantão partiram para o nosso Mural de Recados para deixarem suas declarações de amor mais inusitadas.

Nathália Raasch foi pedida em casamento e namoro por nomes que não temos como garantir a veracidade, mas sendo fantasias ou não, os pedidos parecem bastante verdadeiros. Teve um que disse que ia estender um tapete vermelho para a miss; outro disse que dá “casa, comida e roupa lavada”; outro diz que faz o que Nathália quiser. E teve um que se estranhou com o pretendente do “tapete vermelho”: disse que ia carregar Nathália no coloca e passar por cima do tapete do rival com uma bota cheia de lama.

Mas o pessoal quer saber mesmo é se a moça tem namorado. Esta é uma informação que a nossa Reportagem ainda não foi buscar, afinal, Nathália Raasch ainda está se adaptando à nova condição social. Ela começa a ser convidada oficialmente para marcar presença nos primeiros eventos sociais, como aconteceu na tarde do último domingo (19), quando prestigiou palestra sobre uma marca de perfume em Pimenta Bueno.

Nossa Reportagem vai marcar uma Entrevista com a Missa Pimenta Bueno 2011 e fazer todo o tipo de pergunta que a “macharada” pimentense gostaria de saber. As perguntas que a bela morena responder, serão publicadas, mas não há como garantir desde já todas as respostas, até porque apesar de miss, Nathália Raasch é tímida, e dependendo da pergunta, a resposta poderá não vir.

CLIQUE AQUI e mande o seu recado para Nathália Raasch em nosso “Mural de Recados”

CLIQUE AQUI e veja Fotos de Nathália Raasch em nosso Destaque

CLIQUE AQUI e acesse o Diário do Dado

CLIQUE AQUI e acesse o Blog do Rondônia em Geral

CLIQUE AQUI e acesse o nosso Blog de Áudios

CLIQUE AQUI e acesse nossa TV On-Line no YouTube

CLIQUE AQUI e acesse nossa Rede Social no Twitter

CLIQUE AQUI e acesse nossa Rede Social no Orkut

CLIQUE AQUI e acesse nossa Rede Social no Facebook

CLIQUE AQUI e acesse também o site Folha Pimentense