sábado, 21 de maio de 2011

Rondônia em Geral.com cria Blog de Áudios do site e da Rádio Meridional FM


Com o objetivo de colocar em um mesmo espaço toda a nossa grande produção quase que diária de Áudios, frutos de Entrevistas, Discursos e Palestras, dentre outros, colocamos na Internet um novo endereço eletrônico só para os nossos Áudios em MP3. Trata-se do Blog “ rondoniaemgeral-audios.blogspot.com ”.

Nesse Blog os nossos Internautas vão encontrar todos os arquivos de nossas Entrevistas à partir de Fevereiro deste ano. É importante ressaltar que essa produção de Áudios aumentou muito depois que Dado Martins, proprietário do site Rondônia em Geral.com, passou a integrar a Equipe de Jornalismo da Rádio Meridional FM 93,5, que tem um trabalho muito dinâmico de Entrevistas realizado em todo Estado de Rondônia, especial mente nas grandes regiões de Pimenta Bueno, Jaru, Vilhena e Colorado do Oeste.

Downloads - O mais interessante é que os nossos internautas podem fazer downloads dos nossos Áudios em arquivos MP3 para os seus computadores. Outro fator bastante interessante, que serve para quem tem um site ou um blog, é que nossos Áudios geram um código HTML que pode ser facilmente copiado e colado em outros veículos de comunicação na Internet, ou até mesmo no Orkut, Facebook, dentre outros.

Acesse agora mesmo: “ rondoniaemgeral-audios.blogspot.com ”. Nosso objetivo maior é manter nossos Internautas informados. Agora, especialmente aqueles que não gostam muito de ler as nossas matérias, podem simplesmente ouvir nossas Entrevistas. Acesse, conheça e confira.